Notícias

17 de setembro de 2018

Aeromovel Brasil é a nova Associada da ANPTrilhos

A Aeromovel Brasil, empresa de projeto e implementação de sistemas de mobilidade urbana, passa a fazer parte do grupo de associados da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos). O presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, e o Gerente Regional de Vendas da Aeromovel, Tiago Costa, participaram da cerimônia de filiação realizada nesta semana, em São Paulo.

 

“É com grande satisfação que a ANPTrilhos une a Aeromovel Brasil ao seu grupo de associados. A tecnologia e inovação são fatores presentes e necessários no nosso setor e a participação da Aeromovel Brasil enriquecerá as ações da ANPTrilhos”, destaca o Presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

 

O meio de transporte da Aeromovel se caracteriza por ser automatizado e em via elevada, utilizando o sistema de propulsão pneumática. Integrante do Grupo Coester, a Aeromovel Brasil desenvolveu a tecnologia do sistema da Trensurb que conecta o Aeroporto Internacional Salgado Filho e a estação de trem da operadora, em Porto Alegre.

 

“A ANPTrilhos representa a mais importante entidade de classe do Setor Metroviário brasileiro. O Grupo Coester reconhece a importância deste tipo de movimento, tanto que faz parte de outros quadros diretivos de entidades como FIERGS, ABINEE, ABIMAQ e Câmara Brasil Alemanha. Estaremos engajados no desenvolvimento do mercado brasileiro sob trilhos, buscando de forma harmônica atingir os objetivos dos demais associados, com isso, contribuindo para a tão importante qualidade de vida nas cidades brasileiras”, declara o Presidente da Aeromovel Brasil, Marcus Coester.

 

A ANPTrilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos, indústria metroferroviária e entidades do setor.  A Associação atua pelo desenvolvimento e aprimoramento da mobilidade urbana sobre trilhos.

Compartilhar:

Voltar