Notícias

10 de setembro de 2019

Aeromovel é Destaque em Evento de Mobilidade na Nova Zelândia

 

Rail NZ 2019 – Light Vs Heavy Rail: Moving People & Exploring Options ocorrerá em Auckland de 12 a 13 de setembro de 2019

 

Com o compromisso contínuo do governo de melhorar a rede ferroviária para conectar pessoas e comunidades, a indústria ferroviária da Nova Zelândia, hoje avaliada em aproximadamente US $ 1,54 bilhões, anualmente oferece oportunidades e desafios relacionados ao tema. Os principais projetos, incluindo o programa Light Rail de Auckland, otimizarão a rede de transporte ferroviário da cidade, maximizando a capacidade de mover pessoas de maneira sustentável.

 

Neste contexto, a Tecnologia Aeromovel vem sendo considerada como alternativa de transporte, por vir ao encontro dos princípios que o governo da Nova Zelândia busca em seus investimentos, como sustentabilidade ambiental, eficiência e baixa intervenção urbana. Seus diferenciais serão apresentados em uma das palestras na Sessão de Tecnologia, que ocorre no segundo dia do Rail NZ 2019.

 

O avanço da Aeromovel na região se dá através dos consultores internacionais, Russell Dowding e Marcos Martinelli, que realizam a aproximação entre a Tecnologia Brasileira e os tomadores de decisão na Nova Zelândia.

 

O Evento, que ocorrerá de 12 a 13 de setembro em Auckland, analisará o desenvolvimento atual do transporte ferroviário urbano da Nova Zelândia e a visão do governo para o futuro, a fim de melhorar a acessibilidade ao transporte público, bem como analisar novos desenvolvimentos, desafios, oportunidades e como outros países estão desenvolvendo redes de transporte integradas e eficientes.

 

 

Site do evento:

http://stratcoms.com/RailNZ2019/

Compartilhar:

Voltar