Notícias

8 de setembro de 2017

Aeromovel participa de fórum internacional de liderança estratégica em infraestrutura

De 12 a 14 de setembro, a Aeromovel Brasil vai participar do 15ºFórum Latino-Americano Brasileiro de Liderança Estratégica em Infraestrutura, que será realizado em São Paulo pela consultoria norte americana CG/LA Infraestructure.

No evento, o CEO da empresa brasileira de tecnologia em transporte urbano, Marcus Coester, vai apresentar perfis dos projetos do Metro Aeromovel para as cidades de Canoas e São Leopoldo (ambas no Rio Grande do Sul), Johannesburgo (África do Sul) e Rionegro (Colômbia).

O tema selecionado para o 15º Fórum – “Brasil 2017 – Infraestrutura Estratégica para um Crescimento Sustentável” – se alinha ao Metro Aeromovel, impulsionado por propulsão pneumática, pela sua configuração de transporte sustentável, integrado e seguro para as cidades.

O evento vai apresentar  os 100 Projetos Estratégicos de Infraestrutura latino-americanos, divididos em 10 setores específicos e distribuídos por região. Considerado a melhor plataforma global para desenvolvimento de negócios, o trabalho do fórum é focado em identificar projetos estratégicos de infraestrutura  e em promover o networking entre pessoas chaves de forma que as iniciativas aconteçam de forma rápida e eficiente.

São apoiadores do fórum as empresas AACE – Seção Brasil,  a Câmara Brasil da Indústria da Construção (CBIC), Câmara Brasil-China (CCIBC), Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, INFRA e a agência Investe São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Voltar