Notícias

22 de outubro de 2018

Aeromovel participa do II Seminário de Ferrovias e Transporte Sustentável

Mais de 25 especialistas discutirão na cidade de Medellín como incorporar novos elos na cadeia produtiva dos sistemas ferroviários colombianos.

 

O evento, que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, reunirá mais de 200 participantes dos setores público e privado, onde serão discutidos temas como os principais projetos metropolitanos de ordem local, regional e nacional, além de experiências internacionais com exemplos de transporte sustentável.

 

Espera-se que 3.515 quilômetros de linha férrea se consolidem nos próximos anos, com projetos ambiciosos que permitam gerar competitividade para o transporte de cargas e passageiros. Esse investimento geraria um impacto positivo na economia nacional e no desenvolvimento de diferentes regiões.

 

Esta será a segunda edição do Seminário, organizado pela Sociedade Antioqueña de Engenheiros e Arquitetos, e tem como objetivo apoiar a consolidação de projetos ferroviários e gerar sinergias entre as partes interessadas, a fim de avançar no desenvolvimento multimodal Colombiano.

Compartilhar:

Voltar