Notícias

Case sobre Tecnologia Aeromovel no GRU Airport  será apresentado em evento nos Estados Unidos

27 de maio de 2022

Case sobre Tecnologia Aeromovel no GRU Airport será apresentado em evento nos Estados Unidos

Conferência da ASCE sobre Transporte e Desenvolvimento ocorre em Seattle, Washington – de 31 de maio a 03 de junho

 

A Conferência Internacional sobre Transporte e Desenvolvimento da ASCE (ICTD 2022) é organizada pelo Instituto de Transporte e Desenvolvimento (T&DI), com o objetivo de promover a troca de informações, conhecimento e melhores práticas entre profissionais e pesquisadores de transporte e desenvolvimento, formuladores de políticas, engenheiros, planejadores governamentais, acadêmicos e lideranças de todo o mundo. O tema do ICTD 2022 é: Apresentando Soluções de Mobilidade Colaborativas, Inteligentes e Integradas.

 

Nesta conferência, o CEO da Aerom, Marcus Coester, apresentará o case sobre a aplicação da Tecnologia Aeromovel no Aeroporto de Guarulhos. Depois de ter comprovado com sucesso a eficiência de transporte no Aeroporto de Porto Alegre – RS, onde, desde 2013, a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) opera um sistema de shuttle aeroportuário de 1.010 metros de extensão, a Tecnologia Aeromovel terá uma aplicação aeroportuária de grande escala, oferecendo um nível de serviço de classe mundial para o GRU Airport.

 

Sobre o Instituto de Transporte e Desenvolvimento (T&DI), da ASCE

 

O Transportation & Development Institute (T&DI) é uma organização focada na indústria e em profissionais de transporte e desenvolvimento. É um dos nove institutos especializados da Sociedade Americana de Engenheiros Civis. A T&DI combina os talentos e as perspectivas de seus membros para promover a excelência profissional em todos os aspectos da engenharia de transporte, planejamento urbano e desenvolvimento.

 

Saiba mais neste link

Compartilhar:

Voltar