Parceiros Globais

O padrão de funcionamento e desempenho da Tecnologia Aeromovel também resulta da qualificação em nível global de parceiros e fornecedores ligados à cadeia produtiva de seus principais componentes. São elementos que garantem confiabilidade e robustez ao Sistema, além de baixo custo de manutenção dos veículos, sistemas e estruturas físicas, como é o caso das empresas brasileiras Randon (chassi e material rodante); Marcopolo (carroceria do veículo) e da alemã Siemens (sistemas elétrico, eletrônico e de comunicação).

Projetos em Escala Mundial

O potencial de expansão da Tecnologia Aeromovel em escala global se verifica pelas manifestações de interesse de um conjunto de cidades do Brasil
e de países como Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, Africa do Sul, China e Indonésia (expansão).

São centros urbanos com exigência de mobilidade em larga escala, que buscam alternativas de transporte integrado com outras modalidades.
Visam, sobretudo, garantir o deslocamento de pessoas por intermédio de um sistema eficiente, confortável, seguro e sustentável.

Para enfrentar estes desafios, a Aeromovel, junto com empresas parceiras globais, oferece soluções tecnológicas adequadas às peculiaridades locais.
O objetivo é integrar-se ao projeto de mobilidade das cidades, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.